Por que comecei?

março 04, 2020

Como decidi começar o blog? 
Para começar a falar sobre este ponto é bom voltar no tempo sem muitas delongas e explicar como decidir entrar no fantástico mundo da maquiagem. 
Eu sou ilustradora inicialmente não vinculada a nenhum emprego fixo, porém surgem alguns trabalhos. No meu tempo livre ( que era grande) resolvi aplicar meus esforços a algo que eu realmente me interessasse e fosse de retorno.
Como sempre gostei de estudar assuntos que gosto, tendo grande facilidade para isto, resolvi ingressar neste mundo que é por incrível que pareça muito mais muito amplo e infinito.
Então resolvi procurar um curso que me capacitace na área que escolhi me aventurar. O Senac foi entre um de muitos o local selecionado, pois além de ser um espaço de referência , tinha a carga horária de custo benefício maior. Hoje estou bem satisfeita com minha escolha pois realmente sei que é uma escola conceituada e que é completa.
Em fim , voltando para o blog... Ao fazer minha decisão ao a ele tive de ter certeza do que faria adiante ao acabar o meu curso. Eu optei futuramente a dar aulas de maquiagem / automaquiagem, então acredito que se você ensina e passa conhecimento aprendes duas vezes.
Então decidi compartilhar minha evolução e conhecimento com vocês , para trocarmos dúvidas e respostas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts