Primeiras Impressões

março 04, 2020

Quando se começa o curso de maquiagem ou pelo menos se estuda a fundo está área se descobre que muita coisa que você sabia ou está equivocado ou incompleto de informação. Foi o que aconteceu comigo , muitos dos assuntos eu achava que sabia meu conhecimento não era total obviamente.
Eu fiquei encantada com dois assuntos dados no meu curso no Senac ( que provavelmente vou postar sobre nas próximas semanas): visagismo e colorimetria.
Vi também algo que me deixou bem intrigada e acho válido falar visto que alguém pode passar pela mesma situação: compra de produtos como base, paletas de sombras e equipamentos de maquiagem no geral ( ring ligth e pinceis). Na minha opinião você não precisa ter tudo, tenha apenas o essencial para que produtos não fiquem guardados sem uso diário: tenha inicialmente o necessário.
Acho que o último ponto que pretendo colocar é a mistura de bases, como a realização de algumas maquiagens nos olhos que na minha opinião ainda são um pouco difíceis de se realizar, pelo simples fato de não haver prática na execução. Então colocaria que a prática leva a perfeição e não há outra maneira de se proceder no mundo da maquiagem. Treine em você mesma em casa ou em outras pessoas (modelos) , isto vai te deixar segura até o ponto de não haver mais insegurança.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts